Buscar
  • Por Cintia Cortez

Será que eu tenho estilo?



Tradução: BOA PERGUNTA.

Já ouvi muitas mulheres dizendo "isso é para quem tem estilo!" e o grande desafio do meu trabalho é mostrar para elas que "estilo" todas nós mulheres temos. As vezes ainda não descobrimos qual é ele e nem sabemos como usá-lo a nosso favor.

Mas ele está aí, latente em mim, em você e em qualquer mulher da face da terra! Rs

Quer ver só? Reflita sobre os temas a seguir.

Exemplos: seus hábitos de vida contam muito sobre seus estilos. Ele está presente em tudo o que você já viu e experimentou em sua vida.

Satisfação: o que te dá prazer e aquela sensação de contentamento provavelmente está ligado ao seu estilo pessoal.

Toque pessoal: aquele seu jeitinho todo especial de encarar o mundo, que é só seu e de mais ninguém.

Inspiração: vem de fora, coisas e pessoas que você considera bonito(a), que estimula em você uma vontade de fazer parte.

Liberdade: como você escolhe se expressar, se posicionar e deixar sua marca.

Objetivo: o que você deseja para a sua vida (ousar mais? ser reconhecida? ser sexy? ser notada? ser amada? Se sentir confiante?), ou seja, suas aspirações também refletem seu estilo pessoal.

Consegue identificar agora que você, assim como qualquer outra mulher, tem seu estilo próprio e único? E que seu estilo está representado em todos os aspectos da sua vida e não apenas em como você se veste?

Descobrir seu estilo pessoal não é tão fácil, precisa de muito auto conhecimento e técnica, mas começar com as reflexões acima ajudam muito.

Se você quer se conhecer ainda mais, descobrir quais são seus estilos (acredite, não temos apenas um estilo) e como como potencializa-los na escolha das suas roupas e acessórios, quero te convidar para conhecer esse meu curso aqui (clique para saber mais). Nele realizamos vários exercícios práticos para te ajudar a entender seus estilos pessoais e como usá-los para alcançar seus objetivos.

Espero que tenha gostado do post e se você lembrou de alguma amiga que sempre diz não ter estilo, compartilha este post com ela para mostrar que não é bem assim.

Até o próximo post!

Um beijo.

Cíntia Cortez

#estilo #dicadeestilo #autoconhecimento #estilopessoal

55 visualizações

@2020 por Cíntia Cortez

11 97053 6609 ou falecom@cintiacortez.com 

CNPJ: 25.263.447/0001-84 - São Paulo -SP