Buscar
  • Por Cintia Cortez

Estilo BOHO: saiba como usar no dia a dia

Fiquei sumida aqui do blog na semana passada e para compensar teremos post em dobro nesta semana… uhuuuu!!!

A dica de hoje é para você que ama o estilo boho mas acha muito ousado para usá-lo.

No post “crochê: um grande aliado do estilo boho” contei como usar o crochê para trazer o estilo (se ainda não leu, clique aqui, vale a pena!), mas o desafio de hoje é entender como adaptar o estilo ao seu dia a dia.

Apenas relembrando, boho é uma mistura de muitos estilos, porém sempre com força maior para o hippie, vintage e romântico.

O tecido suede está super em alta, é muito versátil e tem o poder de deixar o look com uma pegada boho sem ficar hippie demais.

Para um look de trabalho combine uma saia suede com peças mais sofisticadas e de alfaiataria.

Tecidos fluídos e sobreposições são ícones do estilo boho, escolha uma peça para ser o destaque do look e complete a composição com outras mais neutras.

Para o dia a dia a melhor opção são as cores de fácil harmonização, como beges, tons pastéis, tons terrosos e o bom e sempre parceiro preto.

Os acessórios ajudam a trazer o estilo e podem ser usados, mas sem excesso. Use cintos largos, itens com franjas, penas, e até mesmo com o crochê, como já contei para vocês.

Para deixar o look boho mais chic combine com peças modernas, eu escolhi um shorts assimétrico, uma bata com manga larga e nos pés usei o meu chinelo de crochê que ganhei de presente da @ma_arteira (clique para ver a fun page). #amei e vocês o que acharam?

Sabemos que nem tudo o que amamos combina com nosso estilo e muitas vezes é necessário adaptar a tendência para que possa nos vestir bem. Então, abuse das inspirações deste post e divirta-se.

#Franjas #destaque #Tonsterrosos #Estiloboho #Tonsneutros #tecidosfluidos #Crochê #saiasuede

3 visualizações

@2020 por Cíntia Cortez

11 97053 6609 ou falecom@cintiacortez.com 

CNPJ: 25.263.447/0001-84 - São Paulo -SP