top of page

Como a Consultoria de Estilo pode mudar a sua vida?

Oie, tudo bem?

Estou voltando a ativa com o blog e neste primeiro post quero contar um pouquinho sobre a Consultoria de Estilo. Espero que gostem! :)

A maioria das pessoas não sabem o que é a Consultoria de Estilo e também confundem o que é estilo pessoal.

É um erro achar que ele está relacionado somente com o modo como nos vestimos.

O nosso estilo é definido pelo nosso comportamento, expressões, desejos e escolhas estéticas (aqui sim entra a roupa que usamos, assim como a decoração da nossa casa, o modelo do nosso carro, o bairro que escolhemos morar, etc.).

E quando você descobre seu estilo e aprende a lidar com ele, passa a se conhecer melhor, a se aceitar, a se sentir mais confiante e mais bonita.

Por isso a primeira etapa da Consultoria de Estilo é investigar os gostos, escolhas e comportamento de cada cliente e também quais são seus anseios e suas metas de vida. Com todos os dados levantados é possível orientar quais serão as adequações necessárias para ajudá-la a alcançar esses objetivos, podendo ser estéticos ou comportamentais.

Já atendi clientes com objetivos variados: se sentir mais feminina, perder o medo de falar em público, aprender a lidar com o corpo, se sentir mais jovem, passar uma imagem mais elegante e poderosa, melhorar a sua imagem no trabalho para conquistar uma promoção, aprender a usar todas as peças que estavam paradas no guarda-roupa, se sentir mais bonita e até ganhar mais confiança para conseguir um namorado.

Por isso a roupa certa ou errada será definida de acordo com o objetivo de cada cliente, respeitando o seu gosto pessoal, independente do que é tendência de moda.

E aí?! Entendeu como a Consultoria de Estilo pode mudar a vida de muitas mulheres e inclusive a sua vida?

Veja abaixo os depoimentos de algumas das minhas lindas clientes.

"O curso da Consultoria de Estilo em Grupo não é somente para falar sobre a roupa mais apropriada para ser usada, me surpreendi muito, pois superou minhas expectativas, o curso traz autoconhecimento, valorização da própria beleza, aceitação! Após conhecer como valorizar minhas qualidades me sinto mais segura e confiante para me vestir para qualquer ocasião passando a mensagem correta sobre mim e minha personalidade! Recomendo muito que façam!"

Cliente da 1º turma da Consultoria de Estilo em Grupo de 2017*

"Gostei muito do trabalho da Cíntia e estou super feliz com resultado, além de ser muito simpática me ajudou em opções de como me ajudar tanto no trabalho como na vida pessoal."

Cliente da Consultoria de Estilo Individual de Setembro 2017*

"A consultoria de estilo era uma coisa que eu tinha muita vontade de fazer há muito tempo. Quando conheci o trabalho da Cintia, acreditei que fosse me ajudar a melhorar a imagem que queria passar. Mas foi muito além. A Cíntia Cortez fez um estudo super personalizado, e o resultado superou as minhas expectativas. Hoje o meu guarda-roupa é muito mais focado sem ter que fazer grandes mudanças nas peças.

As dicas são fantásticas e fazem uma grande diferença. Queria ter conhecido a Cíntia antes. Recomendo para quem quer melhorar sua imagem pessoal e profissional!"

Cliente da Consultoria de Estilo Individual de Outubro 2017*

*A identidade das minhas clientes na maioria das vezes é preservada, exceto nos casos de liberação das mesmas, para que as melhorias alcançadas sejam méritos delas e não meus!

Outro grande erro é achar que a Consultoria de Estilo é um processo que envolve muitos gastos, quando, na verdade, ela ajuda a economizar aproveitando melhor as roupas que já estão em seu armário.

Se você também quer passar por este processo, se redescobrir e contar com minha ajuda para alcançar seus objetivos, clique aqui para conhecer os serviços que ofereço.

O meu trabalho também pode ser adaptado de acordo com a sua necessidade, contratando os serviços separadamente, ou de acordo com a sua possibilidade de investimento. Me conte o que precisa que te passo uma proposta.

Ficarei feliz em ter você como minha cliente!

Até o próximo post!

Beijos da Cíntia.

Me conte o que você achou deste post, coloque aqui embaixo seu comentário.

bottom of page