Crochê: um grande aliado do estilo boho

A moda boho que antes era apenas um estilo alternativo, hoje dominou os desfiles de moda e o dia a dia dos fashionistas.

Mas afinal, o que é o estilo boho? A palavra é uma abreviação de Bohemian + SoHo (bairro descolado de Nova York nos anos 60), e trata-se de uma influência fashion de muitos estilos misturados: hippie, vintage e romântico.

Um exemplo claro deste estilo são os looks dos festivais: saias e vestidos com tecidos fluídos, coletes, franjas e chapéus.

Peças em crochê também são grandes aliadas desse estilo e nas últimas temporadas aparecem mais modernas e estilosas.

O look não precisa ser 100% boho, apenas uma peça ou um acessório já traz o efeito esperado. E dessa forma fica mais fácil de aplicar no dia a dia.

Na moda praia o crochê também está presente, assim como mostrei para vocês no post “Os 5 biquínis mais usados nas praias badaladas do Brasil“.

Seguindo essa tendência a Arezzo e Schutz lançaram coleções de sapatos com detalhes em crochê , deixando os pezinhos ao vendo e super descolados.

Fonte: http://www.arezzo.com.br


Fonte: http://www.arezzo.com.br


Fonte: http://www.schutz.com.br


Fonte: http://www.schutz.com.br


Mas o legal da proposta boho é apostar em peças artesanais e feitas com exclusividades. Se você ainda não tem nenhuma, vale a pena conhecer as peças da @Ma_arteira, são havaianas personalizadas com crochê, medalhas, contas e moedas. Simplesmente lindas!

Fonte: @ma_arteira


Fonte: @ma_arteira


Fonte: @ma_arteira


Fonte: @ma_arteira


Tem opções infantis também! #fofíssimas

Fonte: @ma_arteira


Consulte o preço e saiba mais sobre estes produtos mandando um e-mail para Marília Calfat (ma_riliasp@hotmail.com) ou pelo facebook: @Ma_arteira 😉

É isso ai, agora você já pode introduzir o estilo boho no seu dia a dia. Aposte!

#destaque #Apostafashion #Estiloboho #peçasartesanais #Crochê

Me conte o que você achou deste post, coloque aqui embaixo seu comentário.

11 97053 6609 ou falecom@cintiacortez.com 

CNPJ: 25.263.447/0001-84 - São Paulo -SP

@2020 por Cíntia Cortez