De ombro a ombro: saiba como usar!

Neste verão os ombros de fora estão em alta e nas lojas não faltam opções de blusinhas que deixam eles a mostra. Mas está na dúvida em qual modelo deve investir?

Pode parecer óbvio, mas você deve provar até achar o modelo que ofereça o resultado esperado. Por exemplo, eu tenho seios grandes e é impossível usar uma blusinha que deixe os ombros de fora sem por um sutiã com boa sustentação.

Neste caso utilizo blusinhas que tenham alcinhas, pois possibilitam utilizar um sutiã com alça delicada por baixo.

Cintia Cortez_ de ombro a ombro 1

Essa também pode ser uma opção para quem tem ombros largos, as alcinhas ajudam a disfarçar a largura dos ombros e deixam o decote mais delicado.

Outra dica para disfarçar os ombros largos é utilizar tomara que caia que tenham manguinhas e deixá-las no final dos ombros. Nesta solução, aposte em looks hippie chic, fica um charme! 🙂

Cintia Cortez_ de ombro a ombro 2
DSCN8706a

Se você tem seios pequenos e ombros mais curtos se jogue nos modelos tomara que caia com decote coração. Eles aumentam o busto e deixam o colo super delicado.

Cintia Cortez_ de ombro a ombro 3

Também acho uma grande aposta modelos que possuem babados, ficam femininos e trazem elegância ao look.

Cintia Cortez_ de ombro a ombro 4 (2)

Muitos outros modelos estão à venda e agora que você já viu algumas dicas vá à procura do modelo ideal para você e arrase de ombro a ombro neste verão.

Ah, se gostou do post, não esqueça de curtir e compartilhá-lo, hein?!

11287380_837727449640681_99749898_n

#Comousar #destaque #Lookdeverao #Moda #tomaraquecaia #ombroaombro #Tendencia

Me conte o que você achou deste post, coloque aqui embaixo seu comentário.