Mini e micro bolsas: se renda a elas você também!

As bolsas estão diminuindo de tamanho ao longo dos anos, primeiro apareceram as minis e depois as micros. Todas elas são super charmosas mas como sempre carreguei muitas coisas, tinha um pouco de preconceito.

Um dia passeando pela Zara encontrei estas duas mini bolsas e fiquei apaixonada!!!

Então resolvi experimentar e confesso que estou amando.

Gosto de usá-las principalmente de final de semana para passear no shopping, fazer compras, ir a um happy hour ou uma baladinha, locais onde só precisamos mesmo de um batom, celular, cartões e um documento.

E não sou só eu que está curtindo, as minis já ganharam espaço no guarda roupa de fashionistas no mundo todo, e na temporada passada as micros se tornaram uma febre.

Inclusive grandes grifes como Christian Dior, Fendi, Céline, Hermés e Prada fizeram os seus modelos best sellers em versões minis e micros.

E também temos que admitir que as micros e minis dão um toque especial ao look e combina com vários estilos, super fácil de combinar.

Você pode usá-las amarradas no pulso ou sobrepondo com uma bolsa maior.

Se você ainda não tem nenhuma recomendo escolher o modelo que combine com a maioria das suas peças e pode investir! Com certeza você usará muito.

Gostou do post? Não esqueça de curtir e se quiser ajudar outras amigas a conhecer esta super aposta compartilhe o post em suas redes sociais. 😉

#Minibolsas #Zara #Microbolsas #destaque #bolsasdamoda #Moda #Acessórios

Me conte o que você achou deste post, coloque aqui embaixo seu comentário.

11 97053 6609 ou falecom@cintiacortez.com 

CNPJ: 25.263.447/0001-84 - São Paulo -SP

@2020 por Cíntia Cortez