top of page

Conheça nossa política de reembolso

INTRODUÇÃO

Para garantir sua satisfação, a Cíntia Cortez Consultoria criou uma Política de Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: falecom@cintiacortez.com.

 

Nós compreendemos que os reembolsos acontecem em 2 situações previstas:

 

1. desistência da compra por parte do cliente

 

2. impossibilidade de realizar o curso ou serviço por parte da Cíntia Cortez Consultoria.

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA POR PARTE DO CLIENTE

Nos termos da Política de Devolução da Cíntia Cortez Consultoria, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido (serviço ou curso) não tenha agradado e/ou haja arrependimento da compra.

 

1. 1 Cursos on line e cursos presenciais

 

Para os cursos on line e presenciais, o prazo para reembolso integral é de até 7 dias corridos após efetuar a compra. E você deve solicitar o cancelamento pela plataforma HOTMART e enviar o motivo da desistência. ATENÇÃO: Caso o curso presencial já tenha sido realizado e por força maior você não pode comparecer, o reembolso não será possível, porém você poderá repor a aula perdida em uma próxima turma, para isso combine a reposição pelo falecom@cintiacortez.com.

 

1. 2. Serviços individuais

Para os serviços individuais, se a desistência ocorrer antes do início do trabalho, haverá o reembolso de 80% do valor pago até o momento. Caso a rescisão se der por parte da Cíntia Cortez Consultoria antes do início do trabalho, ela devolverá 100% do valor total pago até o momento da desistência. ATENÇÃO: Se a desistência  ocorrer durante a realização dos serviços prestados o reembolso será apenas parcial de acordo com as etapas ainda não concluídas, ou seja, o valor ressarcido será proporcional ao percentual dos serviços ou entregas ainda não prestados.

 

1.3.  Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação descritos acima, seu pedido não será aceito.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Cíntia Cortez Consultoria pelo e-mail falecom@cintiacortez.com.

2. IMPOSSIBILIDADE DE REALIZAR O CURSO OU SERVIÇO POR PARTE DA CÍNTIA CORTEZ CONSULTORIA.

2.1. Na impossibilidade da Cíntia Cortez Consultoria realizar o curso ou serviço por problemas de saúde ou imprevistos de força maior haverá a proposta de uma nova data para a conclusão dos mesmos. Caso a cliente não aceite a nova data e opte pelo reembolso, a restituição será de 100% do valor do serviço ainda não prestado, deduzindo apenas os custos da operadora, a ser informado posteriormente.

 

NOTA: Para serviços e cursos em andamento, o valor ressarcido será proporcional ao percentual das entregas ainda não realizadas.

3. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Se o reembolso for confirmado de acordo com as políticas das cláusulas anteriores, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. E ocorrerá em um prazo máximo de até vinte dias úteis.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo falecom@cintiacortez.com

Please reload

bottom of page