Poncho: quentinha sem perder o estilo


Cíntia Cortez consultora de estilo desfile Burberry

E ai, beleza?

Levanta a mão quem já sentiu vontade de sair de casa embrulhada no cobertor de tão frio que estava lá fora. Bom, se é pra ficar quentinha, não precisamos perder o estilo. O poncho cumpre bem este papel.

Desde o ano passado o item tem ganhado cada vez mais elegância, principalmente depois que a Burberry lançou o seu poncho #bapho que virou modinha entre beldades internacionais.

Cíntia Cortez consultora de estilo celebridades usando poncho Burberry

Seguindo a tendência dos kimonos do verão, o poncho do momento tem uma pegada mais estilosa e sofisticada. Pode ter botões, capuz, mangas, ser aberto na frente ou apenas o modelo mais tradicional (recorte para jogar em cima dos ombros).

Várias lojas no shopping, inclusive as fast fashion, possuem suas versões de ponchos, ah e o melhor, algumas já estão colocando as peças em promoção (correndo para o shopping em 3, 2, 1… rs).

A loja Lucy in the sky possui as versões mais #fofas que eu encontrei:

Cíntia Cortez consultora de estilo ponchos Lucy in the SkyBurberry

O poncho fica um charme quando usado com as peças certas. Podendo ser vestidos longos ou curtos, itens leves, como saia curta e shorts (aliás, poncho + shorts + bota over the knee = look de arrancar suspiros, como vimos na foto de uma das beldades aqui em cima). Também fica um arraso com calça skinny ou legging.

Cíntia Cortez consultora de estilo Looks com ponchos

Cíntia Cortez consultora de estilo Looks com ponchos

Gostou do post de hoje? Então se enrole no seu poncho, clique em curtir e deixe um comentário aqui embaixo.

Beijos da Cíntia

Me conte o que você achou deste post, coloque aqui embaixo seu comentário.