top of page

Onde investir no começo do ano?

Cíntia Cortez _ Onde investir em 2018

Nesta quarta-feira começa oficialmente o ano. Os dias ficarão mais corridos, as tarefas aumentarão e não teremos nem tempo de olhar para nossa listinha de metas traçadas lá no começo de janeiro, não é mesmo?

Pois é, sabemos que isso acontecerá pois este não é nosso primeiro pós carnaval, a experiência nos diz que vida é bonita, mas também é muito corrida.

E quero compartilhar com você uma dica que os anos me fez perceber, mesmo que o tempo esteja curto, a grana escassa, INVISTA EM VOCÊ!

Seja em qualquer âmbito: profissional, pessoal, mental ou espiritual.

Sabe aquele famoso "equilíbrio" que sempre buscamos?

Ele só pode ser alcançado quando investimentos em nós mesmas e buscamos nos conhecer melhor.

Faz sentido isso para você?

Comigo é assim todo ano, após traçar minhas metas, faço o levantamento de quais serão os investimentos necessários para alcançá-las. E sempre são relacionados à minha evolução pessoal.

Se você tem como meta emagrecer, precisa saber que terá que investir em uma academia, em uma nutricionista e também em ter uma alimentação saudável, não é mesmo?

Não deve ser diferente quando sua meta for conseguir um aumento ou um novo emprego. Será necessário investir em você para te deixar preparada e apta para conquistar tudo isso!

No meu trabalho tenho a oportunidade de ver muitas mulheres alcançando seus objetivos simplesmente por ter investido um pouco mais nelas mesmas. E este é o caso da Ana, vale a pena ver o depoimento dela, tenho certeza que será uma ótima fonte de inspiração.

"Já no começo de 2017 eu estava muito insatisfeita com minha imagem pessoal. Eu trabalho como autônoma na área de Marketing e achava que não estava passando uma imagem adequada aos meus clientes. Mas meu principal objetivo era conseguir mais clientes, então para isso, eu precisaria de uma imagem que transmitisse a mensagem correta sobre a profissional que eu sou.

Participei de um evento em que conheci uma mulher que me deixou uma impressão muito marcante. Ela era muito elegante e ao mesmo tempo muito feminina... usava cores que eu nunca imaginaria usar e tinha um cabelo diferente... Descobri que ela era uma Consultora de Estilo.

Comecei a buscar autodidaticamente informações sobre Consultoria de Estilo e esbarrei em algo que me fascinou: A coloração pessoal. Fiquei obcecada por descobrir qual a minha cartela de cores. Tentei de todas as formas descobrir por conta própria, com vídeos na internet, artigos de blog, etc. Mas não consegui chegar a nenhuma conclusão.

Então fiquei sabendo da Consultoria de estilo em Grupo, que além da coloração pessoal, me ajudaria a descobrir mais sobre meu estilo. A programação do Curso parecia ótima, mas eu pensava em duas coisas:

1- Será que é muito caro?

2- Será que é parecido com aqueles programas de TV que eles jogam as roupas da pessoa no lixo e terei que comprar tudo novo?

Se a resposta de alguma dessas duas perguntas fosse SIM, eu desistiria... Eu não tinha muito dinheiro.

Mas recebi um convite da Cíntia para assistir uma aula e já me apaixonei. Percebi que aprenderia muito ali, de uma forma gostosa e descontraída. E a boa surpresa é que o valor cabia no meu bolso e ainda dava para parcelar. Me inscrevi no curso.

O maior benefício que eu tive na Consultoria de Estilo foi, definitivamente, aprender a adequar o que eu “já era” ao que eu “queria ser”. Ou seja, percebi que eu não precisava jogar tudo fora e comprar tudo novo para transmitir a mensagem que eu queria como profissional. Eu só teria que adequar e combinar melhor minhas peças e acessórios.

Mas além disso eu vejo mais três benefícios na minha vida:

1- Descobrir objetivamente o que eu “já era” (não era tão obvio pra mim)

2- Descobrir finalmente minha cartela de cores (coloração pessoal) uhuuuuuu!!!

3- Aprender a comprar de forma consciente e correta. (sim, vamos comprar alguma coisa, mas que seja uma compra que esteja dentro de tudo o que me favoreça)

Meu cabelo mudou (tanto o corte como a cor), meus acessórios mudaram, minha forma de me maquiar mudou.

Hoje eu me sinto muito mais confiante ao fazer uma reunião com um possível novo cliente. Consegui dois NOVOS CLIENTES importantes em 2017 ainda. E também já senti a diferença que fez com os clientes antigos. Além da repercussão na família e no círculo de amigos.

Eu sempre brinco com a Cíntia que: se alguém me fala que estou “bonita” eu não ligo muito, mas se a pessoa fala que eu estou ELEGANTE... aí sim... sinto que meu objetivo foi cumprido. E esse elogio tem acontecido cada vez mais frequentemente.

Por isso eu RECOMENDO... (e MUITO) o Curso de Estilo em Grupo. Eu e minhas colegas nos transformamos para MUITO MELHOR.

Além, é claro, do carinho e da simpatia da Cíntia e da Andréa, que se dedicam ao máximo para todo mundo ser atendido nas suas necessidades e dúvidas. Apesar de cada aluna ser um universo inteiro, elas DÃO CONTA do recado!"

Ana P. A.

Nossa, dá orgulho de ver! :)

E você já sabe quais são as evoluções pessoais necessárias para alcançar suas metas deste ano?

Sua aparência é uma delas?

Se sim, quero que você conte comigo para te ajudar, assim como ajudei a Ana.

Com certeza terei a solução necessária que cabe no seu bolso e no seu tempo.

A que a Ana fez foi a Consultoria de Estilo em Grupo, clique aqui para ver mais informações e a data da próxima turma.

Se quiser algo mais pessoal, podemos conversar sobre a Consultoria de Estilo Individual, tenho o pacote completo ou posso te ajudar a entender quais etapas serão necessárias neste momento. Só me mandar um whatsApp no (11) 99482-3212 e conversamos diretamente. ;)

Até o próximo post!

Um beijo da Cíntia

Me conte o que você achou deste post, coloque aqui embaixo seu comentário.

bottom of page